Tal como já vos havíamos dado conta, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) participou na Litter Less Campaign (ver It is important to recycle used cooking oil!… Na Litter Less Campaign), um projeto internacional coordenado pela Foundation for Enironmental Education (FEE), que chegou este ano a Portugal, desafiando os jovens a observar, interpretar, reportar e encontrar soluções mais sustentáveis para a problemática dos resíduos. Esta participação consistiu na submissão de um artigo, quatro foto reportagens e uma vídeo reportagem, trabalhos realizados por estudantes do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL que concorreram no 3º Escalão: 19-21 anos.

A Eco-Escola ESTeSL na Litter Less Campaign

Há semelhança do que tem acontecido nos anos anteriores, em que temos garantido para a ESTeSL um número significativo de vitórias nos concurso em que temos participado, este ano não será exceção. Tornou-se público esta noite que a Eco-Escola ESTeSL é a vencedora, no seu escalão, da categoria de foto-reportagem com o trabalho “One bottle makes de difference”, dos estudantes André Nunes Pereira, Orlando Costa Neves, Rebeca Somkereki e Vitória Fragoso Matos.

Na sequência desta vitória, o trabalho vencedor será selecionado para participar no concurso internacional promovido pela FEE e um estudante do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, co-autor da foto-reportagem vencedora, irá participar num workshop/missão internacional, a ter lugar no Chipre, com todas as despesas pagas.

Muitos parabéns!

Deixe um Comentário




Introduza o seu e-mail


Agosto 2019
S T Q Q S S D
« Jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias