Após sete anos de implementação do Programa Eco-Escolas na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), teve lugar ontem, dia 25 de maio de 2017, a Auditoria de  Qualidade realizada por uma comissão de avaliação externa composta por elementos da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), Dr.as Margarida Gomes e Renata Gonçalves, e da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Dr. Jorge Neves, acompanhados por Gianmarco Conte, estagiário na ABAE que se encontra em Portugal no âmbito de um programa de mobilidade internacional.

ESTeSL foi sujeita a Auditoria de Qualidade no âmbito do Programa Eco-Escolas

Esta Auditoria de Qualidade, comum na grande parte dos países onde decorre o Programa Eco-Escolas, segue uma metodologia onde são tidos em consideração um conjunto de indicadores de qualidade verificados in loco.

Depois de uma primeira reunião da comissão de avaliação externa com a professora Graça Andrade, vice-presidente da ESTeSL, e com a Dra. Ana Sabino, responsável pelo Serviço de Instalações, Infra-estruturas e Equipamentos, teve lugar a reunião com os coordenadores do Programa Eco-Escolas na ESTeSL, professores Ana Monteiro e Vítor Manteigas. Para além das reuniões, houve ainda lugar a uma visita à ESTeSL, no decurso da qual os “auditores” abordaram diferentes membros da comunidade académica para atestar do conhecimento e participação no Programa, com enfoque nos estudantes.

Importa ainda realçar que a ESTeSL foi a primeira instituição de ensino superior em Portugal a ser sujeita a este procedimento, sendo que o resultado só será conhecido posteriormente.

Deixe um Comentário




Introduza o seu e-mail


Julho 2017
S T Q Q S S D
« Jun    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias
Parceiros